Obras do cabeamento subterrâneo terão pausa durante o Natal Felicidade

Aconteceu nesta quinta-feira (6), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), mais uma reunião de ponto-controle das obras do cabeamento subterrâneo. 
Estiveram presentes os secretários de Planejamento, Jorge Raineski; de Águas e Saneamento (Semasa), Vilson Rodrigues; de Infraestrutura, Benjamin Schultz, e o secretário de Turismo, Flávio Agustini. Também participaram a presidente da CDL, Rosani Pocai, representantes da empresa Quantum (responsável pela obra) e o diretor de Trânsito (Diretran), Diego Oliveira.

Um dos assuntos discutidos foi a continuidade da obra de cabeamento subterrâneo na rua Coronel Córdova durante os festejos natalinos. Ficou definido que irão continuar até o dia 30 de novembro e em seguida a Quantum fará a reconstituição temporária de valas ainda abertas para que a programação do Natal Felicidade seja cumprida sem contratempos. O retorno dos trabalhos está marcado para janeiro.


Compreensão da comunidade
Outra questão destacada foi em relação a instalação da decoração do Natal Felicidade, no Centro, que está ocasionando o fechamento de ruas na área e provocando engarrafamentos. 
O principal exemplo é a Nereu Ramos onde está sendo instalado o Túnel Encantado. A prefeitura e a CDL trabalham pela conscientização da população para evitar que os motoristas transitem por essas ruas nas próximas duas semanas, até que a instalação esteja pronta e preparada para as celebrações de fim de ano. “Pode até gerar algum transtorno, mas é por uma causa. Tenho a certeza que as pessoas compreendem essa situação”, diz Flávio Agustini.

Comentários

Postagens mais visitadas