Operação Águas Limpas de Lages: Empresários da Viaplan foram soltos

Foi na tarde desta quarta-feira (26), que os empresários da empresa Viaplan tiveram liberdade. A Operação Águas Limpas de Lages, investiga suposto esquema de corrupção, que envolveu a Semasa e Viaplan. Os beneficiados com alvará de soltura foram os empresários da Viaplan Arnaldo Cherer e o filho dele, Julian Cherer. 

Artista Thiago Pereira
Os dois estavam no Presídio Masculino, no bairro Santa Clara.  A empresa Viaplan presta serviços à Semasa e também é alvo de investigação no suposto esquema de desvio de dinheiro público.

Com as prisões, o artista Thiago Pereira, ilustrou como está o clima na Prefeitura de Lages. 

O que acontece: Comenatário  do blogueiro Edson Varela. Todos devem ser liberados tão logo terminem as investigações. 

É o tipo de crime que os envolvidos respondem em liberdade. Os quatro detidos (Toninho Simas, Vilson Rodrigues e os dois homens da Viaplan) estarão de certeza na denúncia, ou seja, o MP representará contra eles. 

Mas tudo indica que ainda passarão o Natal com a família. Salvo se a investigação for além e exigir que o quarteto ou alguns deles continuem presos para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

Comentários

Anônimo disse…
A melhor arte para ilustrar um dos piores momentos políticos para Lages. Um belo artista, corriqueira notícia e administração duvidosa!

Postagens mais visitadas