PM de Bom Jardim faz a maior apreensão de drogas da Serra e detém tráfico internacional

A Polícia Militar de Bom Jardim da Serra interceptou na tarde deste último sábado (08) uma camionete F-1000 baú com placas de Joaçaba trazendo mais de 300 quilos de maconha e mais de 11 quilos de cocaína.

A F-1000 já estava sendo monitorada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Inclusive a camionete já havia sido abordada em São Joaquim na Serra Catarinense, porém acabou passando pelo cerco após a revista.

Em Bom Jardim da Serra outro cerco foi montado e o motorista não teve a mesma sorte. A Camionete foi parada na SC-390 em frente ao terminal rodoviário de Bom Jardim da Serra enquanto se preparava para descer a Serra. 

A Polícia Militar, através do Sargento Sioravante e o SD Hugen fizeram uma revista demasiadamente minuciosa e com a ajuda de um martelo rasgaram o teto do baú da F-1000 e para a grande surpresa, encontraram toda a droga escondida em um fundo falso.


O motorista identificado pelo nome de Arthur Brasiliano Medeiros Salvador Roberto de 22 anos natural da Paraíba, mas atualmente morando em Joaçaba foi preso em flagrante e entregue à custódia da PRF de Lages.



Informações - São Joquim On line

Comentários

Postagens mais visitadas