Ponte de madeira substituída por tubulação de 1,20m no Santa Helena

Mais uma obra na qual o Vereador e Pastor Mendes se empenhou arduamente para que fosse concretizada. 

Ana Alice C. Diniz, moradora da rua Alberto dos Santos no Bairro Santa Helena tinha à frente de sua casa um ponte de madeira há muitos anos e sempre que as madeiras da ponte se deterioravam era um empenho em conseguir que elas fossem trocadas.

Há três anos Ana Alice vinha procurando resolver seu problema pedindo que esta ponte fosse substituída por tubulação, sem ter conseguido êxito, pois não deram a devida atenção ao seu problema e cada vez ele se tornava maior.


Ela procurou o gabinete deste vereador que foi averiguar a necessidade desta obra acompanhado do Sr. Benjamim Schultz, secretário de Infraestrutura, e de fato verificou-se que aquela ponte poderia causar estragos maiores.

 Benjamim juntamente com o vereador e Pastor Mendes abraçaram a causa e hoje não só a residência da Sra. Ana Alice como também seu vizinho foram beneficiados com a colocação de 12 tubos de 1,20m de diâmetro.


Este tem sido o trabalho do Vereador em prol do bem estar e qualidade de vida da comunidade lageana. Ao Sr. Benjamim Shultz resta-nos agradecer pela parceria e colaboração na agilidade e solução deste problema.

Comentários

Postagens mais visitadas