Técnicos confirmam inclusão de Lages no programa de voos regionais

Também foramconfirmadas as liberações de recursos para a recuperaçãode bens públicos atingidos pela tempestade de granizo e para o Natal Felicidade
A agenda que o prefeito Elizeu Mattos vem cumprindo em Brasília, onde se encontra desde a última terça-feira (25), tem sido movimentada e produtiva. 
Além de estar com o senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB)na quarta-feira (26),manteve ainda audiência com o Secretário Nacional de Turismo,Vinícius Lumertz, onde foi acertada a liberação de R$ 300 mil parao Natal Felicidade.
 Esteve também na Secretaria da Aviação Civil da Presidência da República tratando com técnicos sobre a inclusão de Lages nos incentivos dos voos regionais, onde, de acordo com Elizeu, foi um momento importante, poishouve a confirmação de que Lages estará incluída no processo, inclusive com obras de melhorias no aeroporto federal com o apoio dogoverno federal.


  “O parecer de técnicos da secretaria da Aviação Civil é de que Lages vai estar incluída dentro do programa de subsídios aos voos regionais e também em obras de melhorias necessárias junto ao aeroporto federal e isso deve ser regularizado pelo governo federal ainda no primeiro semestre de 2015”, disse o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas