Colorado Lageano apresenta na quarta-feira 'A Serra Abraça o Inter', projeto para fortalecer o clube em sua volta à elite

Em duas temporadas, o Inter de Lages conquistou dois títulos estaduais (nas Série C e B) e retomou seu espaço na elite do futebol catarinense. Agora começa a segunda etapa dessa caminhada: a que pretende levar o clube para uma posição de destaque também no Campeonato Brasileiro. O projeto se chama "A Serra Abraça o Inter" e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira.
Várias novidades do clube para 2015 serão reveladas já no evento desta quarta. A apresentação será feita em um café da manhã para empresários, agências de publicidade e formadores de opinião agendado para o Serrano Tênis Clube. O encontro começará pontualmente às 9h.

A direção colorada vai apresentar os detalhes desse trabalho, que tem sido desenhado ao longo de 2014. O projeto é formado por um conjunto de ações esportivas, comerciais e de marketing. Juntas, essas ações pretendem assegurar não apenas uma boa campanha da equipe em seu retorno à Série A, mas também a segurança da continuidade do trabalho.
Com a retomada de espaço no cenário estadual, a responsabilidade do clube ficou maior. E o crescimento do Inter amplia também a importância que torcida, imprensa, patrocinadores e apoiadores terão no esforço conjunto para que o Internacional segure mais uma vez a bandeira de maior referência esportiva da Região Serrana.
Foto: Greik Pacheco

Comentários

Postagens mais visitadas