Cristopher Nunes é o novo presidente do Inter de Lages

O empresário Cristopher Nazário Nunes é o novo presidente do Internacional de Lages. O novo mandatário do clube foi eleito na noite desta segunda-feira e substituirá José Carlos Susin, o Zezé, que presidiu o Colorado Lageano nos últimos dois anos.
A mudança na administração do clube é o novo passo no processo de efetiva profissionalização que o Inter desenhou para seu futuro.

 Cristopher Nunes, empresário com experiência na indústria do futebol, assume o posto de Zezé - que, a despeito de ter se tornado um dos presidentes mais vitoriosos da história do clube (em seus dois anos como mandatário, ele foi campeão das séries B e C do estadual), tinha que dividir sua agenda entre os compromissos do Inter e os de empresário do ramo segurador, que ele não interrompeu durante seu mandato.
Fundado em 1949, o Colorado Lageano é um dos mais longevos clubes de Santa Catarina. Curiosamente, o "vovô Inter de Lages" será agora comandado fora das quatro linhas pelo mais novo presidente do futebol do estado. Cristopher Nunes, de 29 anos, completará 30 apenas em abril de 2015.
Zezé Susin passa para a presidência do conselho deliberativo, até então ocupada por Cristopher. Seu vice no conselho será mais uma vez Anacleto Oliboni, vice-presidente do clube nos últimos dois anos. Anacleto, assim como Zezé, foi campeão estadual pelo Inter em 1965. Ambos fazem parte da galeria de grandes ídolos da história do clube (saiba mais sobre o mandato de Zezé e Anacleto aqui).
Imprensa Inter de Lages

Comentários

Postagens mais visitadas