Lages perde o estúdio da RBS, e vai para Joaçaba

Jornal do Almoço do Meio-Oeste catarinense é transmitido de Joaçaba
A partir desta segunda-feira (15), JA apresenta conteúdos exclusivos para a região da Serra e Meio-Oeste do Estado
RBS TV Centro-Oeste começa uma nova fase a partir de segunda-feira (15). O Jornal do Almoço passa a ser apresentado direto do estúdio da TV em Joaçaba com participações ao vivo de Lages. 
Além das notícias da Serra e do Meio-oeste de Santa Catarina, o público poderá acompanhar os principais fatos do Estado e assistir a quadros como a previsão do tempo com Leandro Puchalski e o colunista Cacau Menezes. 
A emissora mantém equipes de jornalismo em Lages e Joaçaba voltadas à produção de conteúdo, o que amplia a visibilidade da região.
Telespectadores ficarão ainda mais atualizados com a participação do meteorologista Leandro Puchalski, que trará informações específicas sobre a condição do tempo no Meio-oeste catarinense. Já Cacau Menezes, um dos principais comunicadores do Estado, há 35 anos no JA e colunista do Diário Catarinense, também participará do programa, abordando aspectos da cultura e comportamento. Ele retorna das férias no dia 23.
– Estamos começando um novo momento que tem como premissa um compromisso antigo: ser um espelho do que acontece nas nossas regiões e no Estado de SC - destaca o gerente-executivo da RBS TV no Centro-Oeste, George Fortunato.
Nota: RBS/TV

Comentários

Postagens mais visitadas