Natal Felicidade: em 2015 tem muito mais

A despedida do Natal Felicidade aconteceu depois de 23 dias e noites de atrações.
 A última noite, nesta terça-feira (23), teve como primeiro espetáculo o Auto de Natal, do Grupo Teatral Choupana, surgido há 35 anos no bairro Petrópolis.
 Entre seus componentes estão Adeodato Rodhen, Manoel Schmitz, Nelson Furmiga e Odilon Vieira. O Choupana já realizou mais de 50 montagens de espetáculos. Atualmente está em cartaz com Água Dois Ó, de Furmiga e Robson Andrade e em fase de montagem de Dois Idiotas, baseado no conto de Ruth Rocha.
Depois subiu ao palco o Quarteto Holy Night (Noite Santa). Trata-se de um projeto que interpreta todos os grandes clássicos natalinos em estilo moderno. 
O quarteto é formado por Vinícius Teodoro, Thiago Bratti Schimidt, Daniel Dante Finardi e Rafael Floriani. Em seguida, fechando a série de atrações, no palco montado no largo da Catedral, o Circo do Palco, de Novo Hamburgo (RS), apresentou Em Busca da Fábrica Encantada.
 No total, 22 artistas participam da encenação, entre bailarinos, circenses, acrobatas e atores. O espetáculo, realizado há quatro anos, já foi visto por mais de 20 mil pessoas no Sul do país. E nas ruas e praças centrais, a Banda do Papai Noel, a partir das 19h30min, e também na solenidade de encerramento, harmonizava Lages com suas canções natalinas.
Encerramento
Por volta das 23h, antes da projeção mapeada em 3D (Magia de Natal), em dose dupla, tendo sido apresentada também a do ano passado, e do show pirotécnico, aconteceu a solenidade de encerramento. “Quando a prefeitura prepara um evento destas proporções, imagina e planeja cada detalhe.

 Agradecemos o empenho das equipes de servidores municipais que preparam o Natal Felicidade muito antes do que se imagina. Agradecemos a vocês lageanos, visitantes de cidades vizinhas e turistas de outras regiões do país e do exterior”, disse o prefeito interino Toni Duarte.

As empresas patrocinadoras do evento natalino foram homenageadas nas noites de segunda-feira (22) e terça-feira. O secretário de Turismo, Flávio Agustini, diz que já se pensa na terceira edição do Natal Felicidade. “Mais uma missão está cumprida”, destaca. Na solenidade, o Papai Noel devolveu as chaves da cidade à administração municipal e desejou feliz Natal e venturoso ano novo aos lageanos
Fotos - Sandro Scheuermann e Nilton Wolff


Comentários

Postagens mais visitadas