Natal Felicidade: Magia das Águas é atração inédita em Santa Catarina

As “águas dançantes”, acompanhadas de efeitos de luzes e o Papai Noel animatrônico (uso de eletrônica e robótica em bonecos ou fantoches mecanizados) serão a novidade desta edição no Natal Felicidade.
 O Magia das Águas acontecerá duas vezes por noite no chafariz do calçadão da praça João Costa, no Centro da cidade.
A atração é inédita em Santa Catarina e será apresentada durante as 23 noites de evento. “A cada ano queremos inovar e emocionar o lageano e os turistas. Cada atração foi pensada para que a família possa se integrar e vir junta ao Centro acompanhar de perto o espetáculo do Natal Felicidade”, afirma o secretário de Turismo e idealizador do projeto, Flávio Agustini.


Como será
Serão 19 minutos de show, com efeitos surpreendentes. A empresa Top Luz, do município de Igrejinha (RS) é a responsável pelo espetáculo e, de acordo com Moisés Ruppenthal, criador do projeto, 21 bombas d’água foram instaladas para dar movimento à atração. 
“Trabalhar com água é algo mágico e este é o melhor espetáculo que disponibilizamos com a utilização desse elemento. Foram seis meses entre roteiro, montagem e finalização do Magia das Águas”, declara.
Equipamentos de alta tecnologia foram usados para compor o tema proposto. 
“O Papai Noel contará um história e as águas sincronizadas completarão o espetáculo. Este é o menor chafariz que trabalhamos até agora, mas nem por isso deixará de ser um show grandioso”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas