O clima esquentou no Ginásio Jones Minosso com as lutas do AFC

O ginásio Jones Minosso recebeu no último sábado (29), em torno de 2.600 pessoas, que foram assistir os 22 lutadores nos 11 combates que ocorreram no octógono. 

A quantidade de público superou as expectativas dos organizadores que consideraram as lutas do Aspera Fighting Championship (AFC) equilibradas.

Eram para ser 12 lutas, mas Geverson Bergamo se lesionou no joelho e ficou fora da competição que reuniu lutadores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. A primeira luta foi entre Gabriel Maionese e Glaico França, que ganhou por quatro vantagens.

Equipe lageana conquista medalhas
A equipe lageana de levantamento de peso participou no final de semana da Copa Santa Catarina  depowerlifting Raw e supino raw, evento esportivo que aconteceu na cidade de Blumenau, vale do Itajaí. 

Seis atletas de Lages participaram da competição. Victor Medeiros foi o campeão do powerlifting na categoria Júnior e vice-campeão na categoria Open. 



O atleta João Medeiros foi o campeão no powerlifting na categoria Master 2 e Paulo Freitas foi o vice-campeão no supino e vice-campeão da Open. 


O atleta Fabiano Lorenzi ficou com a quarta colocação no supino categoria open até 83kg. Edresson Muller  ficou com o quinto lugar na categoria Open até 105 kg.  A equipe lageana também contou com a participação de uma iniciante, a atleta Jhulyane Athayde.



Informações: Correio Lageano e Bill (Organizador do evento)

Comentários

Postagens mais visitadas