Professor da Unifacvest apresenta artigo no Ibergecyt 2014, em Cuba

O Professor do Centro Universitário Unifacvest, Manoel Agrasso Neto, participou da 13ª edição do IBERGECYT. 

Realizado em Havana, capital de Cuba, o IBERGECYT é um evento organizado desde 1995 pela GECYT (Gestão do Conhecimento da Empresa e Assistente de Tecnologia para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente).

O professor Manoel Agrasso Neto possui os títulos de Doutor em Engenharia de Produção e Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas.

Os temas discutidos no evento incluem novos conhecimentos e aplicações desenvolvidas em relação à gestão de ciência e tecnologia, e nessa edição do IBERGECYT, o professor Manoel publicou o artigo “Estudio bibliográfico de los temas aprendizaje y gestión de la innovación usando la herramienta PROKNOW-C (KNOWLEDGE DEVELOPMENT PROCESS – CONSTRUCTIVIST)”.
Produção Técnico-Científica é a produção realizada em instituições de ensino superior, principalmente aquelas no âmbito de pesquisa em pós-graduação, mestrado e doutorado. Esse tipo de produção é um importante indicador da qualidade da pesquisa e da atuação do corpo docente da instituição, inclusive daqueles que não estão ligados à pós-graduação.

Com informações: Comunicação Unifacvest

Comentários

Postagens mais visitadas