Relatório de trabalhos executados em 2014, pelo Vereador Pastor Mendes

No ano de 2014, não diferente dos outros de trabalho em prol da comunidade lageana o vereador e Pastor Mendes apresentou 220 indicações de obras espalhadas pela cidade nos mais diversos tipos de serviços.

 Destas 220 indicações, 186 foram atendidas pela secretaria de infraestrutura, sendo elas 509 metros de abertura de valas, 39 metros de desobstrução de tubos, 200 metros de limpeza de valas, limpeza de 14 caixas coletoras (boca de lobo), 10 ruas com operação tapa buraco, reforma de 1 caixa coletora (boca de lobo), colocação de 841 tubos, 6 serviços de recuperação de asfalto, 52 ruas patroladas e cascalhadas, construção de uma ponte na rua Alberto dos Santos e construção de cinco novas caixas coletoras (bocas de lobo). 

Também foram apresentadas 14 Moções, 12 Requerimentos, 4 Projetos de Lei e uma Emenda. Tornando-se como sempre um dos vereadores mais atuantes na Câmara de forma a garantir um bom trabalho para o povo que confiou seu voto nas urnas e em 2015 espera que os trabalhos continuem com o mesmo ritmo, sempre contando com as secretarias competentes na solução de suas indicações para levar a família lageana a qualidade de vida que todos merecem, afirma o Pr. Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas