SDR Lages homenageou servidores com 30 anos de carreira

NA noite desta quinta-feira (4), a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Lages homenageou 62 servidores públicos que em 2014 completam 30 anos de carreira. O secretário João Alberto Duarte e os dirigentes das Gerências de Saúde e Educação, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Udesc, Case, Sine e Deinfra entregaram certificados de menção honrosa aos servidores. A cerimônia aconteceu no auditório da Acil.

Em seu pronunciamento, o secretário regional João Alberto Duarte falou sobre os desafios enfrentados pelos servidores, e parabenizou os homenageados.
 “Todos nós recebemos críticas no dia a dia, afinal, somos subordinados a trâmites burocráticos que nos inibem de agir com a destreza que a sociedade deseja.
 Mas não desistimos porque a vontade de vencer os desafios supera os obstáculos”, disse João Alberto.
Durante a cerimônia, a funcionária da Gerência Regional de Educação, Alzira Krautler, exibiu a medalha do mérito funcional que recebeu recentemente em Florianópolis, por se destacar no exercício da função. Acomenda leva o nome de Alice Guilhon Gonzaga Petrelli (primeira mulher a tornar-se servidora de Santa Catarina, ao assumir a chefia de expediente da Secretaria da Fazenda em 1929). 

Comentários

Postagens mais visitadas