Toni coloca um time de peso para manter a estrutura da Prefeitura de Lages

O prefeito Toni Duarte, exonerou os comissionados da prefeitura que foram denunciados pela justiça na Operação Águas Limpas, e colocou um forte time feminino, e dois grandes nomes para segurar a estrutura da prefeitura. Joinha e Batalha.

Fabrício Reichert, que ocupava o cargo de procurador­ geral do município; Wolnei Constante, chefe de gabinete; Kátia Hilmann, diretora de licitações; e Jaison Luiz Mendes Ouriques, oficial de gabinete da Semasa; foram afastados de seus cargos por determinação da Justiça e, agora, passam a ser exonerados, ou seja, não irão mais receber salários. 

No caso de Wolnei; foi pedida a exoneração, mas ele está de licença médica.

O prefeito confirmou também os nomes de Maurício Batalha na Procuradoria do Município. Ele foi diretor administrativo e financeiro da Secretaria Municipal de Saúde e
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Mondadori, irá acumular, também, a função de secretário de Infraestrutura e  desenvolvimento econômico.
Time Feminino
Marilene Liz – Chefe de Gabinete
Fernanda Torres – Diretora de Licitações
Tatiane Zanguellini – Controladoria do Município
Permanecem presos
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou o pedido de soltura de Elizeu Mattos e ele continua detido no 6°Batalhão da Polícia Militar. O ex ­secretário da Semasa, Vilson Rodrigues, e Antônio Carlos Simas Toninho) continuam no Presídio Regional).
Quem assume
A partir de hoje ocupa o cargo de Chefia de Gabinete a servidora efetiva Marilene Santos Liz; Procuradoria-Geral do Município (Progem), Maurício Batalha Machado; Secretaria de Infraestrutura, acumulado com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Álvaro João Mondadori Junior (Joinha); Diretoria de Licitações, que atualmente ocupa o cargo de Gerente de Contratos, Fernanda Cristina Torres; e Auditoria Geral do Município e Controle Interno, Tatiana Zanghelini.



Marilene Liz – Chefe de Gabinete


Tatiane Zanguellini – Controladoria


Maurício Batalha – Procurador Município


Fernanda Torres – Diretora de Licitações


Álvaro Mondadori – Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura

Comentários

Postagens mais visitadas