Acidente fatal: Grave acidente deixa três pessoas mortas na BR-116

O acidente aconteceu na BR-116, próximo a praça de pedágio de Correia Pinto, por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (26).

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, e três morreram. Duas no local, incluindo uma criança de 2 anos e outra no caminho para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

Célia Bittencourt, Moacir Marques Bittencourt e  Yasmin Bittencourt de 2 anos, morreram no Celta placa MCF-8419 de Lages-SC. Sobreiveram Yzaque Bittencourt 5 anos e Mayara Bittencourt 21 anos. 

 A criança foi arremessada para fora do veículo.

 Moacir Marques Bittencourt, estava seguindo com sua família sentido Lages, em uma curva Marques efetuou uma ultrapassagem, que acabou colidindo na lateral de um caminhão Mercedes Benz carregado de suco de uva, placa IOB-5889, de Flores da Cunha. O motorista estava seguindo de Lages para Correia Pinto, e acabou tombando em cima da pista. O Seu destino era São Paulo-SP.

O corpo de bombeiros de Lages, Auto Pista Planalto Sul e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram prestando apoio às vítimas. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e está bem.

 As vítimas foram retiradas do Celta com a ajuda do desencarcerador. A BR-116, ficou bloqueada de ambos os lados por cerca de 46min. 




Comentários

Postagens mais visitadas