Em acompanhamento a guarnição dos Bombeiros 24/01/15 a 25/01/15

Em acompanhamento com os militares do corpo de bombeiros, de sábado para domingo (25), deu para perceber como é a louca rotina de ser um bombeiro. 

O prazer de todos os soldados de estarem apostos para qualquer tipo de ocorrência, faz com que o trabalho dos bombeiros oferecidos à população seja de forma rápida e eficaz.

 Um combate ao incêndio, um deslocamento com vítima até o hospital, e até mesmo um resgate, são as principais ocorrências praticadas durante o dia dia de um bombeiro. 

Abaixo está as fotos do que aconteceu neste dia, vou fazer uma legenda em cada uma delas para saberem o que houve. Aguardo o próximo acompanhamento. Obrigado pela oportunidade, e agradeço ao Tenente Varela do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages, e a todos os soldados onde compartilhei risadas e conversas. 


Esta ocorrência aconteceu no bairro Penha, onde uma mulher totalmente descontrolada, e sob efeito de drogas, invadiu uma residência em troca de algo e acabou levando uma surra da proprietária da casa. A "drogada" recusou atendimento e ficou no local com o nariz quebrado. 




No bairro Guarujá, o caminhão ABT-81 do Corpo de Bombeiros, foi acionado para fazer extermínio de algumas vespas, que estava na caixaria de uma residência. Feito o extermínio, a vespas saíram do local, melhorando a passagem de uma família.



No bairro Penha, uma mulher condutora do Celta, deixou o veículo desligar no morro, e acabou descendo ladeira abaixo, onde colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado. Os bombeiros foram acionados para conduzir a vítima até o hospital. Ela passa bem



No bairro Santa Catarina, o ASU-274, foi acionado para atender um senhor de 90 anos, que estava com problemas respiratórios. Ele foi conduzido até o Pronto Atendimento Titto Bianchini para lá receber medicações.


Este incêndio foi no bairro Gethal. Toda a guarnição deslocou até o local para combater as chamas. O incêndio foi em um antigo depósito de gás, que havia no local. Ninguém ficou ferido.



Para finalizar a madrugada, na saída do "Bailinho da amizade", os bombeiros foram acionados pela polícia militar, para atender uma ocorrência de agressão a um homem, que foi conduzido para o hospital, com a cabeça toda machucada. 


E assim foi uma noite juntamente com os bombeiros de Lages.

Comentários

Postagens mais visitadas