Inter de Lages brilhou em campo contra o Figueirense, mas não leva o amistoso no "Tio Vida"

O Internacional de Lages foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0 no amistoso realizado nesta quarta-feira no Estádio Vidal Ramos Júnior.
 Ricardinho, aos 29 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória, em chute colocado da entrada da área.
Mas os treinadores Marcelo Mabilia, do Inter, e Argel Fucks, do Figueirense, estavam menos interessados no resultado do jogo e mais em fazer ajustes em suas equipes. Mabilia não contou com o goleiro Fernando Henrique e o volante Diogo Oliveira, que chegaram a Lages no início da semana. Em contrapartida, ele pôde escalar Marcelinho Paraíba e Reinaldo, que haviam sido poupados do jogo-treino contra o Caxias, no último sábado.

Até os 20 minutos do primeiro tempo, os visitantes seguraram mais a bola no ataque, insistindo especialmente em jogadas pela direita, mas a defesa colorada, firme, não tomou grandes sustos. O zagueiro colorado Lázaro ganhou todas as bolas por cima.


O Inter não se mantinha muito no ataque, mas suas jogadas foram as mais incisivas. 
A primeira finalização com grande perigo ocorreu aos 4 minutos, com Reinaldo. 
Outro dos lances de grande perigo do Inter foram em cobranças de falta, uma de Léo Campos - em que o goleiro Luan teve que defender em dois tempos - e uma de Marcelinho, que passou muitíssimo perto da trave depois de Luan espalmar a bola.
Por se tratar de uma partida de preparação para o início do Campeonato Catarinense, no dia 31, os treinadores aproveitaram para testar novas formações e dar ritmo de jogo a outros integrantes do elenco. 
Mabilia substituiu sete jogadores no segundo tempo. O setor em que houve menos trocas foi o defensivo. Dele, Léo Campos saiu para dar lugar a Jefinho, um dos remanescentes da campanha do título da Série B do estadual do Inter.
Imprensa Inter de Lages/Fotos Biguá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão