A quinta-feira promete no Lages Garden Shopping

A partir das 17h, no mall do Lages Garden Shopping ocorre a seletiva do Verão Top Model. À noite, na praça de alimentação, é a vez do cantor Wesley Oliveira se apresentar na Quinta Garden.
Já está tudo pronto para a seletiva do maior concurso de modelos de Santa Catarina no Lages Garden Shopping.
 Esta etapa do Verão Top Model ocorre hoje, quinta-feira (05), no mall do Lages Garden, a partir das 17h. E o melhor, o público vai poder acompanhar toda a seletiva bem de pertinho.


Daqui sairá a representante da Serra e do Meio-Oeste. Ela disputará o título com outras 5 finalistas do estado na grande final marcada para o dia 07 de março, em Laguna. O concurso já bateu recorde de inscrição em Lages, mas ainda dá tempo de se inscrever. É só acessar o link http://gshow.globo.com/RBS-TV-SC/Verao-Top-Model-2015/  e preencher a ficha de inscrição ou no Shopping antes da seletiva.
Para concorrer é preciso ser do sexo feminino, residir em Santa Catarina, ter entre 15 e 25 anos, ser solteira, não ter filhos e não ter feito nenhum ensaio fotográfico e/ou eletrônico com conotação sensual. Menores de 18 anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
As participantes serão avaliadas por um booker da agência de modelo Way Model, de São Paulo. A vencedora receberá um contrato de dois anos firmado com a promotora Way Model e a garantia do valor mínimo de R$100 mil em trabalhos como modelo. Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone 3289-5426.

Comentários

Postagens mais visitadas