Angeloni repassa “Troco da Bondade” ao Paternidade‏

O Angeloni é uma empresa cidadã, preocupada com os direitos e a dignidade de todos os que se relacionam com a sua atividade. 
Por isso mais uma vez na sexta-feira (30) o Angeloni repassou o Valor de R$  9.764,43 (Nove mil setecentos e sessenta e quatro reais com quarenta e três centavos)  referente a campanha “Troco da Bondade ao Instituto Paternidade Responsável de Lages.
A presidente Rosane Wiggers e a Coordenadora de projetos Rita Lang receberam das mãos do representante do Angeloni em Lages Julio Beling, o cheque.“Esse é mais um incentivo ao nosso trabalho,” diz Rosane
A empresa busca sempre contribuir com seus colaboradores e com a comunidade na qual está inserido.
 “Por isso, o Angeloni está sempre desenvolvendo projetos de valorização e desenvolvimento de sua equipe e das pessoas, assim como projetos de cunho social que envolvem toda uma comunidade trabalhando em prol de um objetivo comum, ajudar as inúmeras entidades assistenciais e famílias carentes existentes na nossa cidade,” diz Julio.
Instituto Paternidade Responsável
O Instituto Paternidade Responsável é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Lages/SC. Surgiu em 04 de julho de 2004, com a ideia de dar efetividade à Lei n. 8.560/92 e possibilitar uma alternativa ao tortuoso caminho da via judicial para o reconhecimento da paternidade, valorizando o trabalho de uma equipe multidisciplinar e quebrando paradigmas, pois não basta somente registrar, tem que conviver, respeitar e amar o filho. Hoje além de atender na Sede dissemina nas escolas e na comunidade a importância da prevenção da gravidez precoce, e do uso de drogas pelos adolescentes.



Troco da Bondade
Você não imagina o quanto cabe de solidariedade numa moedinha. O Troco da Bondade é uma campanha que consiste em estimular os clientes a doar parte do seu troco. A doação é eletrônica e emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando. 
Informações: Marciano Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas