Deputado Gabriel Ribeiro intermedeia patrocínio para o Inter de Lages

O Inter de Lages terá um novo patrocinador. A prestadora de serviços Orbenk estampará sua logomarca na parte de trás da camisa colorada, até o final do Campeonato Catarinense deste ano. A empresa também irá expor duas placas de publicidade no gramado do estádio Vidal Ramos Júnior. O acordo foi firmado na tarde desta segunda-feira, 2, durante uma reunião entre membros da diretoria e o diretor comercial da empresa, Ronaldo Benkendorf, em Florianópolis.
O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Gabriel Ribeiro, quecitou a relevância da parceria para ambas as partes. “São duas grandes marcas, que irão fortalecer-se mutuamente, agregando valores para a região serrana”, destacou o deputado.
O executivo da Orbenk e o presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes, decidiram manter os detalhes do acordo em sigilo até a partida contra o Joinville (também patrocinado pela empresa), válida pela quarta rodada do estadual. 
Ronaldo Benkendorf pretende ir a Lages assistir o jogo e anunciar o valor do contrato. A logo deve ser estampada na camisa pela primeira vez no próximo sábado, quando o time enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Comentários

Postagens mais visitadas