Deputado Gabriel Ribeiro toma posse na Assembleia Legislativa

Os 40 deputados eleitos para a 18ª Legislatura do estado de Santa Catarina tomaram posse na manhã de domingo, 1º, em uma solenidade realizada no plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.
O lageano Gabriel Ribeiro (PSD), de 35 anos, foi um dos empossados. Ele elegeu-se com 36.187 votos. Várias lideranças da região serrana foram prestigiar a posse de deputado.
“Vou honrar a confiança depositada em mim trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas” diz Gabriel Ribeiro. Seu principal objetivo é acelerar o desenvolvimento da Serra Catarinense, abraçando projetos voltados ao fortalecimento de setores como saúde, educação, infraestrutura, segurança e agronegócio.
Gabriel Ribeiro irá batalhar para atender demandas prioritárias dos 18 municípios da região. Outro desafio será buscar formas de aumentar a oferta de empregos para a população. O deputado também irá pleitear mais recursos para auxiliar entidades filantrópicas que atendem crianças, idosos e deficientes físicos.

Comentários

Postagens mais visitadas