Elizeu Mattos é liberado e está em casa com sua família e amigos

A soltura de Elizeu Mattos aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (26), no 6º Batalhão de Polícia Militar, onde estava preso.

A imprensa, amigos e simpatizantes estiveram acompanhando a saída de Elizeu Mattos, que estava a bordo de uma camioneta prata, junto com o secretário de Meio Ambiente Hampel, e secretário da Defesa Civil, Panek (Motorista).


 Elizeu Mattos foi levado diretamente para sua casa, onde lá abraçou sua esposa e filhos, e recebeu visitas de amigos e parentes. Segundo sua assessora, Carla Rech, na tarde desta sexta-feira (27), Elizeu poderá conceder uma coletiva para a imprensa. 


A camioneta dirigida por Panek chegou por volta das 19 horas, no 6º Batalhão de Polícia Militar. Elizeu estava com uma camiseta azul, e embarcou no carro, que seguiu até sua casa. 


 Já na casa, Elizeu confortou seus filhos e sua esposa Cris. 



“Por votação unânime, afastar as preliminares aventadas e receber a denúncia, substituindo-se as segregações preventivas dos denunciados E. M., A. C. S. e V. R. da S. pelas seguintes medidas:

a) comparecimento periódico em juízo, a cada 15 (quinze) dias, para informar e justificar as suas atividades, podendo tal medida dar-se no Juízo da Comarca de Lages;
b) proibição de ausentar-se da comarca sem prévia autorização judicial;
c) proibição de frequentar bares, boates, bailes, festas ou lugares afins;
d) recolhimento domiciliar no período noturno, das 22h às 6h, e nos finais de semana e feriados;
e) proibição de manter contato com qualquer um dos codenunciados, informantes e testemunhas, por qualquer meio;
f) proibição de atuar e intervir, ainda que indiretamente ou por qualquer meio ou pretexto, na administração pública do município e de frequentar quaisquer prédios públicos do Poder Executivo Municipal de Lages;
g) comparecimento a todos os atos do processo a que for intimado, determinando a expedição de alvará de soltura, se por outro motivo não estiverem presos”. 

Informações Edson Varela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão