Festa do Pinhão: Abertas as inscrições para escolha da rainha e princesas

A Fundação Cultural de Lages (FCL) abre o período de inscrições para escolha da rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão.
 Até o dia 11 de março, jovens entre 18 e 25 anos podem se candidatar ao título de representante de uma das mais tradicionais festas do Sul do país. O concurso está marcado para o dia 18 de março.
As interessadas em participar do evento deverão preencher uma ficha de inscrição, que está disponível na FCL, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até a data estabelecida no regulamento ou até que complete o número de 20 inscritas. Além da ficha, as candidatas devem apresentar documentos como identidade, CPF e comprovante de residência.
Como será o concurso
No dia do concurso, as candidatas se apresentarão em traje oferecido pelo atelier Sandro Pires. Em desfile coletivo, individual e numa explanação oral, o corpo de jurados avaliará postura, desenvoltura e elegância na passarela, beleza, simpatia, capacidade de comunicação e conhecimento sobre a cidade e a Festa Nacional do Pinhão.
As três candidatas eleitas deverão representar e divulgar a festa em eventos agendados pela FCL e durante os dez dias da Festa Nacional do Pinhão. Cada uma receberá, além da faixa e coroa, a quantia de R$ 3 mil. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (49) 3224-7425.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão