Inicia recapeamento da avenida Camões

 Paralelamente às obras de revitalização da avenida Presidente Vargas, os trabalhos iniciaram na avenida Camões, no bairro Coral, na manhã desta terça-feira (24). 
A empresa CCL Construtora, executora da obra, fez o recapeamento do trecho entre o posto Rex e a distribuidora Disauto, no lado esquerdo da pista. Devido à chuva o serviço precisou ser interrompido e o trânsito está liberado.
Após estudo técnico, detectou-se a necessidade de correção de desníveis, rachaduras e infiltrações no asfalto antigo antes da colocação da nova camada. Esse trabalho será feito pela Secretaria de Infraestrutura, conforme explica o secretário Álvaro Mondadori (Joinha). “Esse trabalho prévio garantirá maior durabilidade do asfalto”, afirma.
Os motoristas que trafegam pelo local devem estar atentos aos desvios no trânsito durante as obras. Uma das alternativas para quem se desloca do bairro Conta Dinheiro é desviar pela rua Hermes da Fonseca, onde está localizado o hipermercado BIG.


Já as obras na Presidente Vargas, executadas pela empresa Setep, estão adiantadas e deve ser concluída a parte de recapeamento nesta semana. Logo em seguida, com previsão entre quarta e quinta-feira, será iniciada a obra na rua Correia Pinto. Nas duas avenidas está sendo investido aproximadamente R$ 1,5 milhão, recursos do Ministério das Cidades e contrapartida de R$ 378 mil do município.

Comentários

Postagens mais visitadas