Lages aumenta representatividade na FCFS

O final de semana foi de pré-temporada para os oficiais de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol de Salão. Curitibanos, cidade do Vale do Contestado, distante cerca de 100 km de Lages, recebeu os 105 participantes da avaliação, que foi composta por provas escritas e físicas.
Adriano Meira e Josimar Oliveira foram os aprovados pela Liga Atlética da Região Serrana (LARS), com Christian Santos, Anderson Matos, Marcelo Tealdi Fogaça e Everton Netto pela Associação Lageana de Arbitragens e Eventos Esportivos – ASAEE.
Em comparação ao ano passado, Lages aumentou em duas vagas sua representatividade junto à entidade, que dias 20 e 21 deste mês e 07 de março realiza os congressos técnicos referentes às competições do calendário 2015.
Completam a lista ainda de representantes de Lages, Éder Burigo (CBFS) e Gean Telles (Fifa), que não precisaram participar das atividades, haja vista que ambos realizam os testes anuais seguindo a agenda das referidas entidades. 
A Taça Lages de Futsal de Verão que se inicia dia 02 de março será a primeira competição que o grupo deverá trabalhar, sendo que de forma inédita, já que as duas entidades realizarão uma fusão para disciplinar o evento que é a maior competição da modalidade em toda a região. 

Adriano Meira 

Comentários

Adriano Meira disse…
VALEU BIGUÁ PELO APOIO NA DIVULGAÇÃO......ABRAÇO!

Postagens mais visitadas