Batalha e Batalha: Desenvolvimento Econômico e FME têm novos titulares

Juliano Batalha Chiodelli, 30 anos, é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, e José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), assume como superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME). Eles foram empossados na manhã desta quarta-feira (11) pelo prefeito interino Toni Duarte.
Acompanharam a solenidade secretários municipais, vereadores, servidores públicos, representantes de entidades como a Associação Empresarial de Lages (Acil) e a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de meios de comunicação. “Todos conhecem a capacidade e experiência de cada um deles, além de seu bom relacionamento com a sociedade”, destaca o prefeito.


Álvaro Mondadori (Joinha), que era interino no Desenvolvimento, continuará à frente da Secretaria de Infraestrutura, e Armando Mello Júnior, que deixa a FME, fica ligado ao Gabinete do Prefeito. “Agradeço ao Joinha pelo acúmulo das duas secretarias neste tempo e ao Armando pelo empenho e trabalho enquanto à frente da FME”, ressalta Toni.
Capela
Angariar recursos para investir na área esportiva em Lages. É o que pretende Capela.
 “Deixo minha contribuição de 33 anos na Caixa Econômica Federal para colaborar com a FME. 
Enquanto no Clube Caça e Tiro, consegui desenvolver um bom trabalho, sendo hoje um dos maiores clubes do país. 
Contaremos com parcerias, pois sozinho não se chega a lugar nenhum. Conhecimento, a gente tem; vontade, mais ainda. Fui vencedor no esporte e irei fazer da FME uma vencedora também”, garante.
Chiodelli
Chiodelli acredita que fazer parte da administração municipal será gratificante.
 “Tenho honra e orgulho de estar aqui. Coloco-me à disposição com intensidade e de forma integral para pensar e planejar o desenvolvimento de Lages, traçar diretrizes e prioridades.
 As decisões que foram tomadas no associativismo me trouxeram até aqui”, disse, ao se referir ao trabalho na Acil, formada por empresas, entre outras, de destaque nacional, e junto ao Fórum das Entidades, composto por 18 instituições. 
“Trouxe a Acil para ajudar nesse contexto”, diz o presidente da Acil, Luiz Spuldaro.

Comentários

Postagens mais visitadas