Batalha e Batalha: Desenvolvimento Econômico e FME têm novos titulares

Juliano Batalha Chiodelli, 30 anos, é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, e José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), assume como superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME). Eles foram empossados na manhã desta quarta-feira (11) pelo prefeito interino Toni Duarte.
Acompanharam a solenidade secretários municipais, vereadores, servidores públicos, representantes de entidades como a Associação Empresarial de Lages (Acil) e a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de meios de comunicação. “Todos conhecem a capacidade e experiência de cada um deles, além de seu bom relacionamento com a sociedade”, destaca o prefeito.


Álvaro Mondadori (Joinha), que era interino no Desenvolvimento, continuará à frente da Secretaria de Infraestrutura, e Armando Mello Júnior, que deixa a FME, fica ligado ao Gabinete do Prefeito. “Agradeço ao Joinha pelo acúmulo das duas secretarias neste tempo e ao Armando pelo empenho e trabalho enquanto à frente da FME”, ressalta Toni.
Capela
Angariar recursos para investir na área esportiva em Lages. É o que pretende Capela.
 “Deixo minha contribuição de 33 anos na Caixa Econômica Federal para colaborar com a FME. 
Enquanto no Clube Caça e Tiro, consegui desenvolver um bom trabalho, sendo hoje um dos maiores clubes do país. 
Contaremos com parcerias, pois sozinho não se chega a lugar nenhum. Conhecimento, a gente tem; vontade, mais ainda. Fui vencedor no esporte e irei fazer da FME uma vencedora também”, garante.
Chiodelli
Chiodelli acredita que fazer parte da administração municipal será gratificante.
 “Tenho honra e orgulho de estar aqui. Coloco-me à disposição com intensidade e de forma integral para pensar e planejar o desenvolvimento de Lages, traçar diretrizes e prioridades.
 As decisões que foram tomadas no associativismo me trouxeram até aqui”, disse, ao se referir ao trabalho na Acil, formada por empresas, entre outras, de destaque nacional, e junto ao Fórum das Entidades, composto por 18 instituições. 
“Trouxe a Acil para ajudar nesse contexto”, diz o presidente da Acil, Luiz Spuldaro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages