Prosseguem as obras na Presidente Vargas

Há exatamente uma semana iniciou o trabalho de recapeamento da avenida Presidente Vargas. 
A obra está sendo executada pela empresa Setep Topografia e Construções e já está bastante adiantada. O lado esquerdo da pista, sentido Centro, está quase pronto. 
O serviço se concentra no outro lado da via, próximo à concessionária Translages.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Álvaro Mondadori (Joinha), faltam aproximadamente 40% para a conclusão da parte de asfalto. 
“Se o tempo colaborar, até sábado teremos concluído esta parte, faltando apenas os acabamentos e a sinalização”, diz o secretário.
 Os trabalhos ocorreram também durante o sábado (14). “Na segunda-feira (17) e na terça-feira (18) a empresa estava disponível, mas houve um problema com a usina que não forneceu o asfalto, então não foi possível trabalhar”, afirma.
Motoristas que trafegam pelo local precisam estar atentos à sinalização que indica os desvios no trânsito, orientados pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran). “Alguns transtornos em obras como esta são normais. Tenho conversado com os comerciantes para ter um retorno sobre a qualidade da obra e estão muito satisfeitos”, ressalta o secretário. Após a conclusão da avenida, será recapeada também a rua Correia Pinto e a avenida Camões, esta através da empresa CCL Construções.



A Secretaria de Infraestrutura mantém plantão para atendimentos emergenciais (entupimento de boca-de-lobo, por exemplo), sugestões e reclamações, através do telefone número (49) 8427-1781.

Comentários

Postagens mais visitadas