Setep anuncia recuperação de asfalto na Rua Correia Pinto, e não realiza as obras

A Diretran sinalizou toda a via com cavaletes, e a Setep orientou os motoristas que iriam começar a recuperação do asfalto, na rua Correia Pinto, mas isso não aconteceu. 

Hoje pela manhã estive na rua para fotografar as maquinas e caminhões em trabalho, mas não obtive sucesso. As maquinas e os caminhões estavam todos parados. 

Ainda não sabemos o motivo de não iniciar uma obra que já estava marcada. 

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

Problemas em máquina de empreiteira impede início da repavimentação da Correia Pinto
A Secretaria de Infraestrutura comunica que o início das obras de recapeamento da rua Correia Pinto foram adiadas na manhã desta quinta-feira (26), dia em que as atividades seriam iniciadas, conforme programação. A empresa Setep Topografia e Construções já estava preparada. Porém, na usinagem houve problemas em relação ao carregamento do material, pois a máquina britadora sofreu uma pane. O começo dos trabalhos será divulgado à população assim que for providenciado, mas o secretário de Infraestrutura, Álvaro Mondadori, adianta que será em breve. Os espaços dos estacionamentos, isolados na noite desta quarta-feira pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran), foram novamente liberados, até segunda ordem.

Comentários

Postagens mais visitadas