Sexta-feira 13, começou 13, em Lages

Tentativa de homicídio no bairro Morro Grande.

 No local a vítima, o adolescente de 16 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço direito. O autor seria Anderson, que se evadiu e não foi localizado. 

O mesmo teria efetuado três disparos contra a vítima, mas somente um atingiu. Junto com o autor estava outro adolescente de 16 anos, o qual foi detido.

 Ele informou que Anderson queria matar a vitima porque este teria furtado a residência do autor dos disparos dias atrás. A vítima foi conduzida até o Hospital.

Tentativa de estupro no bairro Petrópolis. A guarnição da polícia militar deslocou-se até o local onde efetuou contato com a solicitante. Ela relatou que sua filha de 12 anos havia deslocado até a mercearia do masculino de 54 anos, e este ofereceu bombons para a vítima que recusou a oferta. Após isso, o estuprador começou a acariciar o cabelo da menor tentando convencer ela a acariciar seu órgão genital e lhe beijar. Ela fugiu até sua residência onde relatou a sua mãe. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante e conduzido o mesmo até delegacia de polícia civil .

Árvore cai sobre a BR-282, e deixa o trânsito bloqueado de ambos os lados. O Corpo de Bombeiros de Lages, deslocou-se até a BR-282, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, para retirar uma árvore que caiu na pista, bloqueando os dois sentidos. O trabalho durou cerca de 40 minutos. 

Incêndio em residência no Vila Mariza. O incêndio iniciou por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, no bairro Vila Mariza. Os bombeiros foram até o local e controlaram as chamas. 

Comentários

Postagens mais visitadas