Vereador Pastor Mendes começa seus trabalho em 2015, com 4 indicações

Alguns moradores da Rua Nossa Senhora dos Prazeres próximo a Associação dos Moradores do Bairro Guarujá procuraram o gabinete do Vereador informando que existem algumas lâmpadas queimadas naquela rua, fato este confirmado e prontamente levado como indicação para que seja realizado o serviço pela secretaria competente.

 Neste mesmo local se faz necessário uma roçada no campo de futebol onde o mato está tomando conta impossibilitando a prática adequada do esporte o que também foi solicitado pelo vereador.

No cruzamento das ruas Portugal com Porto Seguro também no Bairro Guarujá, uma rua com um tráfego considerável de veículos foi solicitado que seja feita a drenagem fluvial onde devido as obras de asfaltamento que estão ocorrendo no local formaram em relação as moradias um nível e em consequência disto esta ocorrendo alagamentos nas residência deste trecho.

Também na Avenida Maria Luiza no Bairro de mesmo nome, o vereador após visita no local verificou que se faz necessário uma roçada e capina ao redor do córrego que fica  nesta rua. Com a chegada do verão a incidência de animais peçonhentos como cobras, aranhas entre outros, trazem insegurança aos moradores que nada podem fazer a respeito. Mais uma indicação apresentada pelo Vereador neste dia 02/02/2015.

Comentários

Postagens mais visitadas