Coruja pede atenção especial e agilidade para obras da região serrana

O deputado Fernando  Coruja  ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para pedir uma atenção especial a algumas questões ligadas à região Serrana, que poderão ser afetadas diretamente em consequência da diminuição da receita pública nas esferas federal, estadual e também nos municípios.
 Ele lembrou que o governo federal já anunciou a redução de recursos para o PAC.
"Embora ignorada até recentemente, a crise econômica internacional já bate forte em nosso país" disse Coruja, lembrando que, ao mesmo tempo, temos uma crise ética, que desencadeia um turbilhão social, com manifestações já acontecendo e outras agendadas em todo o país,  no próximo dia 15. "A operação Lava Jato, os escândalos da Petrobrás,  entre outros, agravam ainda mais a situação", avalia Coruja.
Para Coruja, o momento pede ainda mais agilidade e atenção para os trabalhos que envolvem o andamento das obras que vêm sendo executadas na região serrana, entre elas o Aeroporto, em Correia Pinto e a revitalização da SC 390, nos trechos Capão Alto/Campo Belo do Sul/BR116 e Anita Garibaldi/Celso Ramos. "A SC 390 é um dos vetores que dá sustentação à região serrana, interligando vários municípios com diferentes vocações econômicas", ressalta Coruja.
A manifestação ocorrida no último sábado, em Otacílio Costa, reunindo centenas de manifestantes que pedem mais agilidade na reconstrução da SC 114, no trecho entre a BR 282 e Otacílio Costa, também foi lembrada pelo deputado Coruja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Jovem de 21 anos morre em acidente no Acesso Norte, em Lages