Data alterada: Shopping traz mini pista de F-1 para as crianças

A partir do dia 05 de abril a 21 de maio, a adrenalina e a velocidade tomam conta da praça de eventos, do Lages Garden Shopping que sediará o “Fórmula Kids”, uma mini pista temática simulando um autódromo como na Fórmula 1. As atividades são destinadas para crianças de 4 a 12 anos.
Criada pelos produtores de Senninha GP Racing, a “Fórmula Kids” tem como objetivo principal desenvolver as habilidades das crianças simulando uma corrida real em um circuito desenhado com todo cuidado.
 
A atividade pode ser realizada por meninos e meninas.
O cenário foi inspirado em um autódromo de verdade com circuito oval e é composto por grid de largada e bandeirada. Os monitores são caracterizados com uniforme de piloto.
Os mini veículos são caricaturas de carros da F-1, que atinge a velocidade máxima de 10km/h. As miniatura atendem aos padrões de segurança internacional. Todas são equipadas com cinto de segurança e o uso de capacete é obrigatório.
O ingresso para participar da atividade é R$ 15. Cada circuito tem duração de vinte minutos.
Tem mais novidades no Lages Garden Shopping
Além da pista de corrida tem mais atração esperando pela criança no Lages Garden Shopping. Inaugurou na última sexta-feira (20), o Mundo da Criança Feliz um espaço de lazer, brincadeiras e alimentação saudável destinado às crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas