Dia Mundial da Água: Lages Garden Shopping tem conceito baseado na sustentabilidade

O conceito Garden, aplicado pela Tenco Shopping Centers em seus projetos, contempla atitudes sustentáveis em todas as suas ações.
O Lages Garden Shopping é ecologicamente correto. 
Um dos destaques é o fato de que todo o esgoto gerado nos banheiros, torneiras e pias do shopping passam por estações de tratamento e são devolvidos para a natureza com parâmetros característicos de águas pluviais. 
“Obedecemos a padrões de qualidades exigidos pelos órgãos responsáveis pelo meio ambiente como a Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina – Fatma”, destaca o gerente de Operações do Lages Garden, Daniel Godoy.
Além disso, todo o sistema de abastecimento de água do empreendimento é automatizado. Boias eletrônicas estão instaladas nos reservatórios inferiores e superiores do empreendimento, com comunicação direta na central de monitoramento do shopping. “Dessa forma, o abastecimento de água é automaticamente controlado, evitando desperdícios por transbordamento dos reservatórios”, conta Godoy.
O Conceito Garden derruba a barreira que existe entre sustentabilidade e consumo, promovendo a consciência ambiental e sustentável entre empreendedores, fornecedores, lojistas e consumidores.

Comentários

Postagens mais visitadas