Direção prorroga promoção de ingressos para Inter x Figueirense

Para este domingo, Dia Internacional da Mulher, a direção colorada decidiu prorrogar a promoção de ingressos para os sócios do clube. 
Montagem com os escudos de Inter e Figueirense (Arte: Eduardo Marcon)
No confronto entre Inter e Figueirense, o primeiro pelo hexagonal decisivo do Campeonato Catarinense, integrantes do plano #InterTôJunto têm direito de comprar dois ingressos pelo preço de um, assim como já ocorreu nas partidas contra Avaí e Criciúma. 
O sócio pode repassar seus ingressos promocionais a quem ele quiser, e a direção sugere que os sócios repassem seus bilhetes para suas mães, avós, esposas, irmãs e amigas.
Dentro da promoção, os sócios poderão comprar dois bilhetes dentro de sua modalidade no plano #InterTôJunto. Sócios da área coberta poderão comprar dois ingressos pelo equivalente a R$ 30 cada um, e os da descoberta poderão levar dois pelo equivalente a R$ 20 cada um.
As vendas dos ingressos promocionais começam às 14h desta sexta-feira. Para poder receber todos os interessados, o clube manterá as portas de sua loja abertas até 20h de hoje. Amanhã (sábado), a venda dos ingressos promocionais será das 10h às 18h. Os ingressos promocionais serão vendidos apenas na loja do clube, que não fecha para o almoço.

Comentários

Postagens mais visitadas