No início da partida, as melhores chances foram do Figueirense. Aos cinco minutos, os visitantes já tinham chegado ao ataque duas vezes seguidas - e em ambas eles pararam nas defesas de Fernando Henrique.
O Inter equilibrou as ações depois disso, mas, com o passar do tempo, os lances de perigo rarearam. A partida ganhou emoção novamente aos 29 minutos, em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba. O camisa 10 colorado chutou de longe, e Alex fez grande defesa.
Os visitantes empataram aos 7 minutos da etapa final, em lance parecido com o do Inter. Depois de bola cruzada da esquerda, Rafael Bastos subiu e cabeceou no canto, à esquerda de Fernando Henrique.
Aos 14 minutos, o Figueirense quase virou, mas Lázaro salvou quase em cima da linha o chute de Mazola. Oito minutos depois, o Inter chegou à área em boa trama entre Reinaldo, Valdo Bacabal e Lucas Gabriel, mas Alex saiu bem com os pés.
O Inter volta a entrar em campo na quarta-feira, fora de casa, contra a Chapecoense. O Figueirense joga em casa contra o Joinville, também na quarta.
Comentários