Já é Páscoa no Lages Garden Shopping

A partir da quinta-feira (19), o Lages Garden Shopping dedica uma programação especial para os pequenos no período da páscoa com “Páscoa divertida com o Lages Graden Shopping”. Até o dia 12 de abril, eles poderão participar das oficinas de cup cake e confecção de orelhinhas. Promotoras identificadas estarão monitorando as atividades.

 O objetivo da ação é criar um ambiente divertido e agradável para as crianças, onde os pais possam levá-las para aproveitar as brincadeiras. O espaço decorado carinhosamente com balões e os orelhudos ficará aberto das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira. 
Nos sábados, domingos e feriados o período de funcionamento é um pouco maior. A criançada terá duas horas a mais para se divertir. Nestes dias, as atividades iniciam às 12h e encerram às 21h.
No Lages Garden
Com poucos meses em funcionamento, o Lages Garden Shopping se tornou ponto de parada para quem gosta de um lugar bacana para comprar e passear. O mix de produtos e serviços oferecidos contemplam consumidores exigentes. São 21,4 mil metros quadrados de área bruta locável. Quem se instalou recentemente e está com as portas abertas para bem atender o público são as lojas Alecrim Dourado, com a moda infantil, a Beaglle e lagaena Juliéster Store, que oferece produtos para o público masculino.
Em breve, estará no Lages Garden a maior rede de cinemas do Brasil. A Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras.  Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como Chile e Argentina.

Comentários

Postagens mais visitadas