Jogos Comunitários: Começam as inscrições para a Rústica do Jocol

O evento será realizado no dia 21 de março, um sábado, às 16h, e as inscrições estarão abertas até o dia 19 na Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), na Fundação Municipal de Esportes (FME). 
Para a rústica deste ano não haverá a categoria avulso. Os atletas interessados deverão inscrever-se por equipes cadastradas no Jocol.
O percurso será de cinco mil metros com saída ao lado do ginásio Jones Minosso, na avenida Antônio Ribeiro dos Santos, 400, em direção ao campo do bairro Habitação, passando pelas ruas Álvaro Nery dos Santos, em frente ao campo, avenida Belizário Ramos (Carahá), avenida Dom Pedro II, retornando no trevo do supermercado Alvorada e seguindo pela avenida Castelo Branco até o trevo da avenida 1º de Maio em direção à Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa).
Nesse ponto entra na rua Silvino Duarte Júnior, passando em frente ao supermercado Kloppel e igreja Nossa Senhora das Graças, com chegada ao lado ginásio Jones Minosso no mesmo ponto da largada. Serão premiados os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares com medalhas. Do 1º ao 6º colocado na classificação final marcarão pontos para classificação da modalidade; e 1º, 2º e 3º para classificação geral masculino e feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas