Kalavia divulga nota oficial sobre o acontecido com a PM
A empresa Kalavia
Boate Ltda por meio do seu representante legal, vem através deste esclarecer
sobre o fato ocorrido na madrugada de 28/02/2015.
Na madrugada de 28.02.2015 fomos surpreendidos com a visita de alguns militares que no exercício da função e atendendo a corriqueira e costumeiras reclamações do vizinho se deslocaram ao nosso estabelecimento sem ter conhecimento da Ação Civil Pública em trâmite e tão pouco por saber que essa questão se tornou de cunho pessoal a esse senhor.
Gostaria de salientar que apesar do susto causado naquela noite, os policiais de plantão estavam apenas cumprindo com sua obrigação e cuidando da segurança dos que ali permaneciam.
Queremos deixar claro aos nossos clientes e amigos que nossa empresa está dentro das normas legais para funcionamento.
Informamos, ainda, da existência de uma ação judicial em que a empresa é parte, e que nesse processo restou comprovado através de uma Pericia Judicial que a empresa conseguiu controlar o vazamento de som após as reformas efetuadas.
Assim, resta claro, que nosso objetivo é desempenhar um ótimo trabalho aos nossos clientes, contribuindo para o desenvolvimento cultural e social da nossa cidade, gerar emprego e manter uma boa relação de vizinhança, o que não está nos sendo oportunizado por um único vizinho.
Por fim, pedimos desculpas aos nossos clientes e funcionários, pelo fato ocorrido, deixando claro a todos que nossa Empresa tomou todas as providências legais para que tal fato jamais volte a ocorrer.
E nesta sexta, dia 6 de março tem mais Kalavia HM para vocês!
Um grande abraço da equipe Kalavia Housemusic.
Comentários
Um bando de jovens bebendo gritando fazendo dos muros das casas um banheiro a céu aberto, não sou contra a festa mais tudo tem o seu local certo de preferência bem longe de residências pois muitos precisam descansar fora os idosos que precisam de repouso, falta de respeito, se só um morador teve a coragem de botar a boca no trombone e por que os demais tem medo ou rabo preso...
Parabéns pela polícia militar.