#LagesGardenShopping comemora o Dia do Consumidor com um mês de descontos

Anualmente, o Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março. Para celebrar essa data, o Lages Garden preparou uma ação entre os lojistas e vai dar descontos especiais durante um mês para quem tiver o “Vale Lages Garden Shopping”.
O material será distribuído estrategicamente em locais de grande circulação, como o calçadão da Praça João Costa, no Centro, e em eventos da cidade. Quem for presenteado poderá comprar com descontos na maioria das lojas do Garden. As participantes da promoção serão identificadas com um adesivo na vitrine.

A Casas Bahia oferecerá 5 % de desconto nas compras à vista de todos os produtos e em todos os setores. Na Riachuelo, quem fizer o cartão da loja ganhará 10% na primeira compra. O desconto na Happy Wear será de 15% à vista e 10% no cartão em uma vez. Essas são apenas algumas das oportunidades de levar para casa produtos com preços especiais.  
Depois das compras, vale passar na Praça de Alimentação. As promoções chegam até lá. Na Subway, quem comprar um sanduiche ganha um cookie. No Mundo do Crepe, quem adquirir um crepe suíço ou francês salgado e mais R$ 3 ganha um crepe brotinho doce e pode escolher entre os sabores chocolate preto ou branco.
Para a gerente de marketing do Lages Garden, Regina Pugliesi, esta será mais uma oportunidade para o público serrano adquirir produtos de conceituadas marcas do comércio nacional a preços mais atrativos.
“Praticamente todas as nossas lojas oferecerão descontos bem interessantes. E com mais gente fazendo mais compras, os comerciantes também ganham. Essa primeira edição do Dia do Consumidor no Lages Garden Shopping promete ser um sucesso”.

Comentários

Postagens mais visitadas