Lombadas físicas serão implantadas neste sábado na Cirilo Vieira Ramos

No decorrer deste sábado (14), a Secretaria de Infraestrutura implantará três lombadas físicas no trecho com pavimento asfáltico da Cirilo Vieira Ramos, revitalização inaugurada no ano passado, próximo ao Clube Caça e Tiro 1º de Julho. Duas delas serão implantadas em um dos lados da via e a outra, na travessa da largura da caixa da rua. O término dos serviços depende das condições estáveis do tempo e do fornecimento regular de massa asfáltica pela empresa vencedora de processo licitatório. Se os trabalhos transcorrerem como planejado, na segunda-feira estarão prontas.
Neste sábado, o tráfego de veículos será monitorado por agentes municipais da Diretoria de Trânsito (Diretran) durante a execução das obras. “A sinalização vertical já está colocada no local para que os motoristas vão se acostumando e redobrando a atenção em relação à velocidade permitida para passagem sobre as lombadas”, alerta a executiva da Secretaria de Infraestrutura, Cristiane daboit.


As lombadas físicas foram motivo de pedido dos moradores devido ao risco iminente de acidentes por conta de excessos de velocidade. Segundo Cristiane, esta é uma reivindicação dos moradores da região. A pintura amarela da sinalização horizontal diagonal será realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas