Parque Órion: Obras estruturais do edifício central devem ser concluídas em 15 dias

Quem passa pela rua Heitor Villa-Lobos, no bairro São Francisco, é surpreendido pela imponência do edifício central do complexo Parque Órion, com obras em ritmo constante e em atual velocidade compatível à ansiedade dos lageanos. 
O mestre de obras da JK Engenharia de Obras, de São José (SC), Amilton Kraus, coordena a equipe. Estão sendo concluídos os trabalhos de alvenaria e reboco na parte interna. Já foi iniciado o reboco externo na fachada para que sejam colocadas as peças de cerâmica (revestimentos). Após serão instaladas as divisórias e executada a parte elétrica.
Os revestimentos de detalhes externos serão em vidro. A instalação hidráulica já começou a ser executada. 
“Dentro de 15 dias estaremos fechando a obra, já com a cobertura e fechada com os vidros”, avisa Kraus. Ao todo, a equipe da JK é composta por 27 operários. 
O fiscal da obra é o engenheiro civil da JK, Jacson Koester. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Juliano Chiodelli, visitou o local na manhã desta terça-feira (17), acompanhado da agente administrativo da secretaria, Laiara Hoepers, e do vice-presidente do Instituto Órion, Valmir Tortelli.

Comentários

Postagens mais visitadas