Quer concorrer uma viagem para o Beto Carrero? Vá até a loja Happy Wear

LEIA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO


1 OBJETIVO
1.1 A presente Promoção da Loja Happy Wear, tem como objetivo o sorteio de 02 ingressos do Parque Beto Carrero World para os dias 15 e 16 de agosto de 2015 e hospedagem no hotel Estrela do Mar em Penha ou similar para 02 (DUAS) pessoas. A pessoa sorteada que deverá escolher seu acompanhante, totalizando duas pessoas.
2 PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO
2.1 Para participar é obrigatório a compra acima de R$ 150,00 em produtos na loja Happy Wear do período de 01/04/2015 a 31/07/2015. A cada R$ 150,00 em compras o participante ganhará 01 (UM) cupom.

3 SORTEIO
3.1 O sorteio será realizado dia 01/08/2015 as 19:00 horas na sede da Happy Wear no Lages Garden Shopping e terá no mínimo 3 testemunhas.

4 PREMIAÇÃO

4.1 Em hipótese alguma os prêmios poderão ser trocados por dinheiro ou qualquer outro produto.

4.2 No dia da visita ao Parque Beto Carrero World, o premiado deverá trazer documento com foto original como carteira de identidade ou Carteira de habilitação. 
O organizador/promotor do sorteio não se responsabiliza por falta de documentos que impeçam de entrar no parque. 

4.3 Caso os ingressos e hospedagem não sejam utilizados nos dias 15 e 16 de agosto de 2015, o vencedor perderá o beneficio.
4.4 Não inclui transporte da cidade local até o Parque Beto Carrero.
4.5 O prêmio é pessoal e intransferível.
4.6 Na eventualidade do participante ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante, seguindo os mesmos prazos e normas ora estabelecidos.
4.7 O passaporte de acesso ao Beto Carrero World dá direito a todos os brinquedos, shows, zoológico e passeios de trem e teleférico, exceto as atrações West Selvagem com almoço, Excalibur, Castelo do Terror, Kart, Quadriciclo, games, souvenirs, alimentação e transporte até o parque.

5 CONSIDERAÇÕES GERAIS
5.1 o participante estará automaticamente autorizando ao uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de sua foto e/ou vídeo, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou da carta ou mensagem vencedora.




5.2 Ao inscrever-se para participar desta Promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente ainda conhecendo e aceitando expressamente que a Promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Promoção ou da eventual aceitação do prêmio.
5.3 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a Promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
5.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Loja Happy Wear que verificará com a CH TUR Agência de Viagens e Turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas