Rainha e princesas: Inscrições para o concurso encerram quarta- feira

Quem deseja representar uma das mais tradicionais festas do Sul do país pode se inscrever até a próxima quarta-feira (11), na Fundação Cultural de Lages (FCL), das 8h às 12h e das 14h às 18h. A escolha da rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão está marcada para as 20h30min do dia 18 de março no Serrano Tênis Clube. 
As interessadas em participar do evento deverão preencher uma ficha de inscrição, disponível na FCL, e apresentar documentos como identidade, CPF, comprovante de residência, entre outros descritos no regulamento do concurso.
No dia da escolha, as candidatas irão se apresentar em traje oferecido pelo atelier Sandro Pires. Em desfile coletivo, individual e numa explanação oral, o corpo de jurados avaliará a postura, desenvoltura e elegância na passarela, beleza, simpatia, capacidade de comunicação e conhecimento sobre a cidade e a Festa Nacional do Pinhão.
As três candidatas eleitas deverão representar e divulgar a festa em eventos agendados pela FCL e durante os dez dias da Festa Nacional do Pinhão. Cada uma receberá, além da faixa e coroa, a quantia de R$ 3 mil. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3224-7425. O regulamento está disponível no site www.cultura.lages.sc.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas