Rua Getúlio Vargas em frente ao BIG volta a ser preferencial

Na tarde desta quinta-feira (19), a rua Getúlio Vargas, no trecho em frente ao BIG Supermercados, voltará a ser via preferencial. Até então, a preferencial era a rua Carlos Flaviano da Luz.
 “Após estudo de verificação do movimento do trânsito naquele local (confluência da Carlos Flaviano da Luz com a rua Getúlio Vargas), constatou-se que o fluxo de veículos é superior em 70% na Getúlio Vargas, daí a razão da mudança da via preferencial”, justifica o chefe da Diretoria de Trânsito (Diretran), Diego Oliveira.
A coordenadora dos Agentes de Trânsito, Cláudia Silva, diz que a Diretran solicitou a Secretaria do Meio Ambiente para que execute a mudança de sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura nas faixas), a partir da tarde desta quinta-feira. “Nossos agentes acompanharão esse trabalho, monitorando o trânsito no local”, informa Cláudia, acrescentando que serão retiradas as placas de PARE da rua Getúlio Vargas e implantadas na Carlos Flaviano da Luz.


O gerente de Planejamento de Trânsito, Adailton Camargo, afirma que as lombadas físicas na Getúlio Vargas, existentes junto ao portão de entrada e saída do BIG, permanecerão. “Isso devido ao constante movimento de veículos. Ali há a necessidade de redução de velocidade”, comunica.

Comentários

Postagens mais visitadas