Shopping traz mini pista de F-1 para as crianças

Entre os dias 28 de março e 21 de abril, a adrenalina e a velocidade tomarão conta da praça de eventos do Lages Garden Shopping.  O espaço sediará o “Fórmula Kids”, uma mini pista temática simulando um autódromo como na Fórmula 1. As atividades são destinadas para crianças de 4 a 12 anos.
Criada pelos produtores de Senninha GP Racing, a “Fórmula Kids” tem como objetivo principal desenvolver as habilidades das crianças simulando uma corrida real em um circuito desenhado com todo cuidado. A atividade pode ser realizada por meninos e meninas.
O cenário foi inspirado em um autódromo de verdade com circuito oval e é composto por grid de largada e bandeirada. Os monitores estarão caracterizados com uniforme de piloto.
Os mini veículos são caricaturas de carros da F-1, que atinge a velocidade máxima de 10km/h e atendem aos padrões de segurança internacional. Todas são equipadas com cinto de segurança e o uso de capacete é obrigatório. O ingresso para participar da atividade é R$ 15. Cada circuito tem duração de cinco minutos.


Tem mais novidades no Lages Garden Shopping
Além da pista de corrida tem mais atração esperando pelas crianças no Lages Garden Shopping. Inaugurou na última sexta-feira (20) o Mundo da Criança Feliz, um espaço de lazer, brincadeiras e alimentação saudável destinado aos pequenos.
Conceito Garden busca trabalhar a sustentabilidade
A Tenco Shopping Centers criou e lança em seus projetos o Conceito Garden, que contempla atitudes sustentáveis em todas as suas ações. A empresa desenvolve, gerencia e permanece durante o período de gestão dos shoppings.
Os projetos devem ser economicamente viáveis, oferecendo geração de empregos, impostos, rentabilidade para lojistas e investidores; ecologicamente corretos, incluindo iluminação natural, tratamento de esgotos para reutilização da água para ar condicionado, limpeza e irrigação; investimento em energia limpa como a eólica ou a solar para o funcionamento dos empreendimentos; e socialmente justos, com respeito aos valores culturais e sociais de cada região, projeto arquitetônico com acessibilidade, family room e projeto de treinamento e formação profissional de jovens das localidades onde os shoppings são implantados para que possam trabalhar no empreendimento.
Texto: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas