Sinalizações da Correia Pinto e Presidente Vargas são pintadas pela Setep no período noturno

A empresa Setep Topografia e Construções está executando a pintura das sinalizações horizontais de trânsito da rua Correia Pinto e da avenida Presidente Vargas no período noturno (entre 0h e 5h) desde terça-feira (17), para evitar transtornos aos motoristas e congestionamentos nestas que são duas das principais vias de acesso ao Centro e de escoamento para os bairros. A fiscalização desta atividade está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura.

Esse trabalho começou depois da revitalização do pavimento asfáltico, executado também pela própria Setep. Tanto a recuperação e reperfilagem, quanto a pintura das sinalizações, estão previstas em contrato firmado com a empresa, vencedora de processo licitatório. Cavaletes isolam as áreas onde a tinta ainda não passou por secagem.

 Segundo o secretário de Infraestrutura, Álvaro Mondadori (Joinha), resta a pintura das áreas destinadas ao estacionamento da Correia Pinto e parte da Presidente Vargas. Na Presidente Vargas foram pintadas as faixas centrais de divisão de pistas e faixas de segurança de pedestres, assim como na Correia Pinto. O método de trabalho noturno será mantido.

Comentários

Postagens mais visitadas