Torcedoras do Inter de Lages recebem flores pelo Dia da Mulher

O domingo (8), foi marcado por comemorações, reflexões e lutas alusivas ao Dia Internacional da Mulher, muitas lageanas aproveitaram para fazer programações diferentes.
 E como o futebol é paixão nacional e não mais somente dos homens, pois há muito tempo as mulheres estão cada vez mais engajadas e conhecedoras do esporte, muitas torcedoras foram ao estádio Vidal Ramos Júnior assistir o Internacional de Lages disputar contra o Figueirense a primeira rodada do hexagonal final.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, numa sugestão do secretário Paulo Dellajustina, prestou homenagens às mulheres que chegavam ao estádio. Muitas acompanhadas de namorados ou maridos, pais ou amigos, outras em grupos estritamente femininos.

 As arquibancadas estiveram repletas de rostos delicados esbravejando e empurrando o time que empatou por 1 a 1 com o Figueira, a maioria vestindo a camisa colorada do Leão Baio. 
Elas receberam flores, entregues pelas agentes de trânsito da secretaria. Suzana Duarte, esposa do prefeito interino Toni Duarte, também estava presente. Eles se juntaram aos milhares de colorados lageanos no Vidal Ramos Júnior.


Fotos Marcio Ávila 

Comentários

Postagens mais visitadas