Blogueira movimenta noite de lançamento de preview na loja M.Officer

A noite de quarta-feira (08) foi marcada por uma linda ação de lançamento do preview outono e inverno 2015 da M.Officer Lages Garden Shopping. 

A empresária Janete Rosado recebeu clientes, amigas e convidadas especiais que puderam prestigiar um belíssimo desfile com looks selecionados pela blogueira gaúcha Vanessa Wonsovicz.

Durante o evento, Vanessa deu várias dicas de tendências para a próxima estação. Com os cinco looks montados, a blogueira falou um pouco sobre a história de cada peça e aquilo que não pode faltar no guarda-roupa de inverno da mulherada.

“A moda é assaltar o guarda-roupa masculino. Pegar uma peça e deixar o look mais despojado está super em alta”, explicou. Estilos como folk, que são as peças em tons terrosos, trazem muitas franjas, penas, camurça e chapéus na composição do look. Esses estarão em evidência nas ruas na próxima estação, além do militarismo que volta com força. 

“Essa cor, puxando para o verde, vai estar muito presente em camisas, calças e até jaquetas”, antecipa.



A tendência das Its Girls

Natural de Bom Jesus, a jovem de apenas 21 anos é mais uma It Girl que já conquistou fãs no mundo todo. Com três anos de blog e mais de 75 mil seguidores no Instagram, a estudante de cosmetologia cria posts diários com fotos de looks bem produzidos, além de vlogs, que são mini vídeos para blog, com dicas de maquiagem, alimentação saudável e moda. 

Vanessa já causa frisson entre as meninas que querem usar a mesma peça de roupa, o acessório ou o batom de suas postagens. Hoje, ela usa o blog como uma forma de renda.

 “Comecei com as postagens apenas por hobby e hoje procuro profissionalizar mais”, explica a blogueira que diz se sentir orgulhosa de ver o carinho das pessoas ao encontrá-la nas ruas.

Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas