Espetáculo musical “Frozen” encantou visitantes de todas as idades do Lages Garden Shopping




Com efeitos de som, iluminação e até neve o espetáculo “Frozen: uma aventura congelangente” encantou e emocionou adultos e crianças que lotaram a praça de alimentação do Lages Garden Shopping, na noite de domingo (12), para acompanhar bem de pertinho a peça gratuitamente.

Toda a apresentação foi baseada no filme que conta a história das irmãs Elsa e Anna de Arendelle baseada no conto da “Rainha da Neve”, escrita por Hans Christina Andersen no ano de 1844.

A apresentação no Lages Garden Shopping encantou a todos, que cantaram junto com os personagens e aplaudiram de pé. Mais de 2mil pessoas estavam no shopping na hora do espetáculo. Para que ninguém perdesse uma cena, foram disponibilizados dois telões. As imagens projetadas empregavam a magia do cinema.

Orli Boehs, levou a filha Raíssa de 5 anos. Ele e a esposa Luci foram convidados pela amiga Daniela. “Foi muito bonito, ver todas as crianças cantando as músicas e algumas até choraram. Transformar um conto em uma realidade é incrível, e ver a felicidade delas não tem preço”, disse a mãe Luci.


Já Ariane Bastos, que acompanha a fan page do Lages Garden, ficou sabendo do espetáculo pelas redes sociais e levou a pequena Alice de 4 anos para ver os personagens de perto. “Ela ficou sentadinha bem na frente, pode acompanhar cada detalhe. No final estava encantada com a peça e ainda mais apaixonada pelos personagens. Foi muito lindo”, disse.
 


Lages Garden promoveu noite de fotos e autógrafos

O Lages Garden Shopping proporcionou na sexta-feira (10), uma noite dedicada para o registro fotográfico e o autógrafo dos principais personagens da peça Frozen. Mais de 200 famílias levaram para casa uma foto com a rainha Elsa, a princesa Anna, Olaf e o Sven.

Maria Eduarda de apenas 6 anos não se importou de esperar na fila para poder ver de perto os personagens que ela tanto adora. A mãe conta que a pequena não se cansa de assistir o filme Frozen. “Já vi o Frozen inúmeras vezes, quando ela soube que os personagens iam estar no shopping ela enlouqueceu. Ela é muito fã, estamos adorando”, disse a mãe Grasiela Branco Córdova.

Contentes as primas Mariana e Gabriele exibiam as camisetas autografadas pela rainha Elsa e a princesa Anna. “O que mais me encanta no filme é o amor das irmãs, que mesmo longe estão sempre juntas”, disse Gabriele Branco. Para Mariana Heloísa Sachett foi incrível conhecer os personagens. “Foi maravilhoso. Eu pude abraçar, peguei autógrafos, fiz fotos e elas foram muito queridas”, finalizou.

Fotos e informações: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas